Ayrton Lucas cita ‘infelicidade’ em erro no gol: ‘Se não foi falta, eu falhei’

Lateral perdeu uma bola dominada para Régis no lance do gol de empate paulista

imagem cameraAyrton Lucas errou em lance do gol de empate do São Paulo (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 
Avatar
Lance!
São Paulo (SP) 
Dia 03/09/2018
13:11
Atualizado em 03/09/2018
13:23
Compartilhar

O Fluminense tinha a vitória contra o São Paulo nas mãos, mas um erro bobo de Ayrton Lucas decidiu o empate. Após perder uma bola dominada no campo de defesa para Régis, Tréllez aproveitou o cruzamento para empatar o placar em 1 a 1, no último domingo, no Morumbi. Os jogadores do Flu reclamaram de falta, inclusive Ayrton Lucas, mas o árbitro não marcou. Após a partida, o lateral preferiu não entrar em polêmica e admitiu infelicidade no erro. 

- Foi um lance bem rápido. Não adianta eu estar falando aqui, se não dá polemica. As vezes falamos alguma coisa a mais e acaba tendo suspensão. O árbitro tomou a decisão dele, não vi o lance ainda. Não adianta estar falando. Se não foi falta, eu falhei. A melhor resposta é o silencio.

A partida foi marcada pela expulsão de Diego Souza, que recebeu cartão vermelho após acertar uma cotovelada em Léo, o que deixou o Flu com um a mais desde os 33 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, os cariocas chegaram a abrir o placar com gol contra de Anderson Martins. Ayrton Lucas citou "erros que não podem acontecer" para justificar o empate. 

- Foi um jogo muito difícil, mas quando eles ficaram com um a menos melhorou para o nosso time. É difícil falar, a gente sabe que poderia ter saído com a vitória. Tomamos um gol quando estávamos melhor, na frente do placar. São erros que não podem acontecer. Fui infeliz mais uma vez, mas não posso ficar lamentando.

O empate em casa mantém o São Paulo na liderança do Brasileirão. O time de Diego Aguirre manteve sua invencibilidade no Morumbi e chegou aos 46 pontos na competição. Já o Fluminense, somou seu 27º ponto e segue em posição intermediária na tabela, mas ainda longe da zona do rebaixamento.

Siga o Lance! no Google News