Com a possível saída de Everaldo para o Cruzeiro, o Fluminense conversa com Sassá, que pertence ao clube mineiro e teve o nome cogitado em uma troca entre os clubes, que também envolveria Digão. Quem confirmou a aproximação com o atacante foi o volante Bruno Silva, em entrevista coletiva no CT Pedro Antonio. A informação da negociação foi dada pelo "Saudações Tricolores".
- É meu amigo, é um amigo que eu tenho. Conversei com ele e ele falou dessa possibilidade. Espero que venha. Não sei como está, mas é um cara diferente, que pode decidir um jogo. Como não tem nada certo, não vou falar muito.É um cara que tem muita qualidade, potencial muito grande. Se for verdade, que possa vir para ajudar - falou.
Everaldo tem contrato com o Fluminense até 17 de maio. O clube tenta se organizar financeiramente para fazer valer a prioridade junto ao Velo Clube (SP) e pagar R$ 2 milhões para ter 50% do jogador. O Cruzeiro, porém, já ofereceu um salário maior e está empenhado em contar com o atleta.
No próximo domingo, o Flu entra em campo para o clássico contra o Botafogo, na Taça Rio. O jogo marcará a estreia de Diego Souza, que chegou como grande reforço do Botafogo na temporada.
- O Diego é um grande jogador, que dispensa comentários. É um jogador que desperta preocupação. Também temos o nosso craque, que é o Ganso. São jogadores que fazem a diferença. Quem ganha com isso é o torcedor - disse.
Veja outros trechos da coletiva:
Vitória contra o Boavista
Foi uma vitória importante. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas fizemos o nosso papel bem feito. Vamos pensar no clássico, todo mundo quer ver um clássico com grandes jogadores. O Diego vai estar do outro lado e estamos em um momento bom. Vamos nos preparar, treinar e descansar para conseguir a vitória.
Jogos importantes
Com todo respeito às outras equipes, a gente está treinando para esses grandes jogos. Queremos jogar clássicos. Essa sequência que está vindo pela frente, com Sul-Americana e dois clássicos. Vamos treinar, porque temos muito a evoluir.
Elenco
É importante. Temos Sul-Americana, Copa do Brasil, Brasileiro... Precisamos de jogadores que possam entrar e corresponder. Temos jogadores em momentos bons e isso mostra que nosso grupo não se resume aos 11 que começam. Isso é bom para todos. Eu sei que tenho que correr, senão vou perder a minha vaga.
Ganso
São jogadores que fazem a diferença. É bom para o futebol, para o espetáculo. Espero que o nosso 10 possa fazer a diferença no decorrer do ano. Que possa desequilibrar para conseguirmos vitórias importantes.