O Fluminense terá três desfalques para a partida deste domingo, às 16h, contra o América-MG, no Independência. O atacante Luiz Henrique sentiu dores na coxa direita e sequer viajou com a delegação para Belo Horizonte. Já Gabriel Teixeira foi diagnosticado com uma virose e ficou de fora da relação. Por fim, o lateral Calegari foi liberado para acompanhar a esposa em um procedimento cirúrgico emergencial para tratamento de apendicite.
> Veja jogadores do Fluminense que foram convocados para as Olimpíadas
Além deles, o Fluminense já tinha o desfalque de outros jogadores. O atacante Caio Paulista ainda se recupera de uma lesão na coxa direita e o centroavante Raúl Bobadilla segue em quarentena após ter testado para a Covid-19. Já Hudson está em trabalho de recuperação da cirurgia para reparar a lesão de ligamento cruzado anterior no joelho direito.
> Veja a tabela do Brasileirão
Fora eles, o Fluminense ainda não poderá contar com Nino, que conquistou a medalha de ouro no último sábado, na Olimpíada de Tóquio. Ele, contudo, se reintegra ao elenco do Tricolor Carioca nesta semana.
Dessa forma, Kayky, Lucca, Matheus Martins, John Kennedy e Abel Hernández aparecem como opções para o técnico Roger Machado no ataque. No meio, o comandante tem à disposição Cazares, Ganso, André e Nonato.
O Fluminense vai a campo neste domingo, às 16h, no Independência, para enfrentar o América-MG, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão em tempo real do LANCE!.