Campeão brasileiro em 2001 pelo Athletico-PR, o ex-jogador Rogério Corrêa, que atualmente é técnico, fez uma espécie de estágio no Fluminense acompanhando o dia a dia do Tricolor com Fernando Diniz e Eduardo Barros, auxiliar do treinador. O profissional viu de perto uma semana de trabalhos do time carioca neste mês de abril e elogiou bastante o comandante do Flu.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
- Acompanhar o Diniz de perto foi uma experiência única. Assim como todo mundo o elogia vendo de fora, eu posso garantir o quanto ele é diferente e bom treinador, após ter o acompanhado esses dias no CT do Flu - disse Rogério.
+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Brasileiro 2023
Rogério Corrêa é amigo de Eduardo Barros, com quem trabalhou na comissão técnica do Athletico-PR. Sem clube desde que deixou o Marcílio Dias (SC) em março, ele elogiou o auxiliar de Diniz.
- Deu para ver também a importância do Eduardo nesse trabalho, é um auxiliar estudioso e que entende muito de futebol, mas disso eu já sabia, pois trabalhamos juntos. Só tenho a agradecer ao Fluminense e a toda comissão por esse tempo de aprendizado, vou levar os ensinamentos para minha vida, sem dúvidas - finalizou.