Cano, do Fluminense, diz que vive ‘momento especial na carreira’ e projeta duelo com o América-MG

Argentino falou sobre seu momento desde que chegou ao clube carioca e disse que conta com o apoio da torcida para derrotar o Coelho, neste domingo, às 18h, no Maracanã

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/10/2022
01:25
Atualizado em 09/10/2022
11:30
Compartilhar

Ao longo do ano, Germán Cano tem feito gols e enfileirado recordes com a camisa do Fluminense. Com isso, ultrapassou a marca do ídolo Fred, que estufou a rede 34 vezes na temporada 2011. O argentino já marcou 35 e ainda restam oito jogos para o fim do campeonato. Em um vídeo divulgado pela FluTV, o atacante recebeu o prêmio de melhor jogador do mês de setembro.

+ Justiça indefere ação de pré-candidato para implementar voto on-line na eleição do Fluminense

Cano já marcou 35 gols pelo Flu no ano (Leonardo Brasil/Fluminense)

- Muito especial. Muito bonita (a taça de jogador do mês do Campeonato Brasileiro) Trabalhei muito para esse momento. Para fazer o melhor dentro de campo e poder ajudar os meus companheiros. Acho que é um momento muito especial em minha carreira Agora é continuar fazendo história aqui, trabalhando para o time. Continuar fazendo gols - exaltou. 

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

Apenas dois jogadores estão à frente do argentino com mais gols em uma mesma temporada com a camisa tricolor. Magno Alves lidera a lista com os 39 gols marcados em 2002. Na sequência, Washington ocupa a segunda colocação ao ter estufado a rede em 37 vezes, em 2008.

Com 51 pontos, o Fluminense vem de duas derrotas e precisa voltar a triunfar para seguir no G4. Neste domingo, a equipe mede forças com o América-MG, às 18h, no Maracanã. O argentino projetou o duelo e citou que conta com o apoio da torcida.

+ Fred começa curso de treinador da CBF, fala sobre futuro e elogia Diniz, do Fluminense: 'É um gênio'

- A gente sabe que vamos jogar contra um time muito difícil (América-MG), que joga muito bem como visitante. Eles têm jogadores muito dinâmicos na frente com um jogo muito vertical. Mas nos preparamos bem para jogar, fazer o melhor dentro de campo e poder ganhar o jogo. E também com o apoio da nossa torcida, que estará no Maracanã - finalizou.

Siga o Lance! no Google News