Com o empate em 1 a 1 em casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense terá que marcar ao menos um gol em São Paulo para eliminar o Corinthians. Diego Cavalieri lamentou o gol sofrido, mas afirmou que o confronto está aberto e confia na classificação do Tricolor das Laranjeiras.
– Sabíamos que tomar um gol aqui seria ruim. Temos de marcar na volta. Tivemos o controle na primeira etapa, mas o Corinthians se atirou e conseguiu nos pressionar. Está tudo em aberto, temos capacidade para tia diferença e nos classificar – disse Cavalieri, antes de avaliar o lance que resultou no gol de Rodriguinho:
- Foi um erro coletivo. Ninguém acompanhou o jogador que veio de trás e acabou entrando sozinho. São coisas que temos que ajustar até o jogo de volta - comentou o camisa 12 do Fluminense ainda no gramado do Giulite Coutinho.
A partida de volta das oitavas de final está marcada para o dia 21 de setembro e acontecerá na Arena do Corinthians, às 21h45. Antes, no entanto, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, novamente no Giulite Coutinho, o time de Levir Culpi encara o Figueirense, às 16h.