Ceará tentou volta de Samuel Xavier, mas presidente avisa: ‘Fluminense não tem interesse em liberá-lo’
Jogador tem contrato com o Tricolor até o fim de 2022 e foi o titular ao longo da última temporada com Roger e Marcão
- Matéria
- Mais Notícias
O Ceará tentou promover a volta do lateral-direito Samuel Xavier, que atualmente pertence ao Fluminense. O clube anunciou recentemente a contratação de Michel Macedo, mas o presidente Robinson de Castro admitiu, em entrevista ao programa Jogada 2º Tempo, da Rádio Verdinha, que houve uma conversa com o jogador tricolor para tentar tratar de uma negociação. No entanto, o Flu não tem interesse em liberar o atleta.
Relacionadas
- O Samuel, eu tenho uma relação muito forte com ele, não só ele como jogador, mas a pessoa dele. A gente tem um bom relacionamento. No último jogo que nós fizemos no Rio de Janeiro, eu tive uma conversa longa com ele, no hotel. Ele tem um vínculo com o Fluminense até o final de 2022 e é um grande empecilho para o retorno dele, porque o clube disse que não tem interesse em liberá-lo - afirmou.
Samuel Xavier é um dos atletas do Flu que tem contrato até o final de 2022. Ele chegou ao clube no início do ano após o fim do vínculo com o próprio Ceará e tem sido o titular da posição. No mercado, o clube carioca contratou Pineida, que faz as duas laterais, e ainda tem Calegari no banco.
- Então, acho muito improvável o Samuel conseguir se liberar de lá. Embora tenha visto que o Fluminense tem buscado contratar alguns jogadores para a posição. Então, eu acho improvável o Samuel vir por essa questão. Ele até foi o primeiro nome que eu procurei. Até esperei um pouco para buscar outro nome no mercado por conta do nome do Samuel - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias