O ex-presidente da Unimed Celso Barros confirmou sua candidatura à presidência do Fluminense. O ex-mandatário da antiga patrocinadora do Tricolor vai oficializar sua candidatura na próxima segunda-feira. Celso falou dos motivos para concorrer ao cargo.
- A minha paixão pelo Fluminense me impulsiona para um novo projeto com o clube: ser candidato a presidente. Eleito, vou consolidar o Fluminense como clube que soma equilíbrio financeiro e organização administrativa a resultados imbatíveis em campo, como aconteceu nos 15 anos da parceria mais significativa que teve o time - afirma Celso Barros.
A cerimônia para o lançamento da candidatura de Celso Barros será às 19h, no Edifício Argentina, na Praia de Botafogo. A eleição do presidente que comandará o Fluminense no próximo triênio (2017/18/19) será realizada na segunda quinzena de novembro.
Agora, a eleição do tricolor passa a ter quatro concorrentes. Além de Celso, Carlos Eduardo Cardoso, o Cacá; Pedro Trengrouse e Pedro Abad disputarão a presidência do clube.