Com Digão e sem Pablo Dyego: Flu definido para enfrentar o Botafogo
Marcão vai promover o retorno do zagueiro, que é capitão, tirando Yuri, volante que atuou improvisado. Atacante segue de fora, mas Nem vai para o jogo
- Matéria
- Mais Notícias
Após cumprir suspensão diante do Grêmio, Digão está de volta ao Fluminense. O zagueiro retoma a titularidade na vaga de Yuri, que atuou improvisado. O defensor também recebe a braçadeira de capitão, que foi usada por Paulo Henrique Ganso, causando bastante alvoroço.
Se Digão retorna, Pablo Dyego segue como baixa. O atacante se recupera de uma lesão na coxa direita e realiza trabalhos de transição física. A tendência é que possa estar a disposição na quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Wellington Nem, que chegou a perder treinos devido a dores no joelho.
TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Ao que tudo indica, com a exceção de Digão, Marcão deve manter o time que venceu o Grêmio, na rodada passada, no Maracanã. No entanto, devido ao mal momento vivido por Gilberto, Igor Julião pode ser a surpresa no clássico deste domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos.
O provável Fluminense deve ir a campo com Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, João Pedro e Yony.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias