Com dúvidas no meio, Flu encerra preparação para enfrentar o Avaí
Treino no CT Pedro Antonio teve poucos minutos abertos à imprensa e Abel Braga terá que alterar o setor criativo mais uma vez no Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense encerrou a preparação para enfrentar o Avaí, na Ressacada, no CT Pedro Antonio. Na manhã desta terça, Abel Braga comandou treino fechado visando o duelo pela nona rodada do Brasileirão - o jogo é às 21h45 de quarta. O treino deu inídicios da equipe titular e manteve a dúvida sobre a participação de Wendel, que deixou o clássico com o Fla com dores no joelho esquerdo.
De acordo com o Tricolor, o meia sofreu uma entorse no local e, se evoluísse, participaria da partida contra o Avaí. Nesta terça, o camisa 37 participou da atividade enquanto ela esteve fechada à imprensa, mas, em entrevista ao "Sportv", o presidente Pedro Abad afirmou que o jovem está fora da partida.
Sem vencer há quatro rodadas no Brasileirão, o Fluminense não espera ter facilidade diante do Avaí, lanterna do campeonato com só cinco pontos. O capitão Henrique destacou a importância de voltar a vencer nesta quarta-feira.
- Temos que somar pontos, dentro ou fora de casa. Sabemos da situação deles, esperamos um jogo difícil, mas temos totais condições de sair com a vitória de lá. Eles têm jogadores que podem fazer a diferença - avaliou o zagueiro no CT.
Jefferson Orejuela, que sofreu uma pancada de Conca no tornozelo esquerdo no Fla-Flu, não preocupa. Wellington Silva - fora há mais de 30 dias por conta de uma pubalgia - já vem treinando em campo nos últimos dias, mas sua presença no grupo que vai à Floripa também não está confirmada.
A provável escalação do Fluminense contra o Avaí é a seguinte: Júlio César; Lucas, Henrique, Reginaldo e Mascarenhas (Léo); Orejuela, Mateus Norton (Marquinho) e Scarpa; Marcos Calazans, Richarlison e Henrique Dourado.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias