menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Deportivo Cuenca
escudo cuenca
0
2
escudo default
Fluminense

Flu supera a altitude, vence o Cuenca e abre vantagem na Sul-Americana

Everaldo e Luciano marcam, Tricolor vence na altitude de Quito e pode até perder por um gol na volta que se classifica. Foi a primeira vitória no estádio Casa Blanca, casa da LDU

Deportivo Cuenca 0 x 2 Fluminense: as imagens da partida
AFP

Escrito por

Não teve chance para equatorianos, altitude, ou qualquer lembrança da LDU.
Jogando a 2.850 m acima do nível do mar, o Fluminense conquistou um importante resultado ao vencer o Deportivo Cuenca (EQU) por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Quito, pela Copa Sul-Americana. A dupla Everaldo e Luciano foi responsável por balançar as redes e o Tricolor pode até perder por um gol na volta que se classifica - a próxima partida está marcada para o dia 4 de outubro. 

CONFIRA A TABELA DA SUL-AMERICANA
> Clique aqui para ver

Acorda, Digão!
Atuando a 2.850 m de altitude, o tempo de bola fica diferente e Digão foi o primeiro a sentir os efeitos. O zagueiro não acompanhou o lançamento da defesa e Rojas saiu de frente para o gol. Ele driblou Júlio César, mas se enrolou na hora de finalizar.

Primeiro chute, primeiro gol
Quando o Cuenca parecia dominar a partida, o Fluminense marcou. No primeiro chute tricolor, veio o primeiro gol. Luciano acertou uma
bela bola enfiada para Everaldo, que entrou na área e tirou do goleiro.

Travessão impede o segundo
Logo após marcar, Everaldo viu a trave impedir o seu segundo gol. Destaque do Flu na partida, o atacante fez jogada semelhante a realizada contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Mesma posição, mesma finalização e novamente parando no travessão.

Parou, parou, parou...
O Cuenca chegou ao empate no primeiro lance da segunda etapa. Preciado entrou em profundidade, cruzou e Gum marcou contra. No entanto, o bandeira marcou impedimento no lance, criando polêmica.

Júlio César aparece para salvar
Melhor no segundo tempo, o Cuenca se aproveitou da linha de impedimento mal montada do Flu. O empate só não veio graças a Julio César, que apareceu com duas grandes defesas: a primeira em escanteio, a segunda em cobrança de falta.

Luciano decide para o Flu
Com o Cuenca todo no ataque, bastou um contra-ataque bem feito para o Fluminense decidir a partida. Ayrton Lucas arrancou do campo de defesa, passou por dois marcadores e cruzou para Luciano empurrar ao gol vazio e aumentar a vantagem.

FICHA TÉCNICA
DEPORTIVO CUENCA (EQU) 0 X 2 FLUMINENSE


Estádio: Estádio Casa Blanca, Quito (EQU)
Data-hora: 20/09/2018, às 19h30
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Carlos López (VEN) e Jorge Urrego (VEN)
Público/Renda: Não divulgado
Cartões amarelos: Bedoya (45'/1ºT), Cuero (16'/2ºT) (DEP), Júlio César (31'/2ºT), Matheus Alessandro (42'/2ºT) (FLU)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Everaldo (22'/1ºT) (0-1), Luciano (38'/2ºT) (0-2)

DEPORTIVO CUENCA:
Brian Heras; Carabalí, Bedoya, Luca Sosa, Carlos Cuero; Marco Mosquera, Jhon Rodríguez (Valverde - 9'/2ºT), Rojas (Bonfigli - 34'/2ºT) e Emmanuel Martínez (Abel Araujo - 43'/2ºT); Edison Preciado e Jacson Pita. - Técnico: Richard Páez.

FLUMINENSE: Júlio César; Gum, Digão, Ibañez; Léo, Jadson, Sornoza (Marcos Junior - 24'/2ºT), Richard, Ayrton Lucas; Everaldo (Matheus Alessandro - 32'/2ºT) e Luciano (Caio - 40'/2ºT) - Técnico: Marcelo Oliveira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter