Diniz reforça confiança em atletas contestados no Fluminense: ‘Não tem jogador ruim’

Técnico do Tricolor enaltece e elogia trabalho de Felipe Melo e Thiago Santos

Escrito por

Após a conquista do Campeonato Carioca, o técnico Fernando Diniz fez questão de exaltar os jogadores do Fluminense. Principalmente, aqueles que são muito contestados. Para o treinador, o veterano Felipe Melo está atravessando a melhor fase desde que chegou ao Tricolor.

- Quando fala do Felipe Melo, que Flamengo não soube explorar. Felipe Melo jogou muito bem, mas querem achar um jeito de ferrar o cara. Ele jogou bem. Flamengo tentou, estavam Marcelo e Felipe Melo. O que o Flamengo produziu? O Flamengo não conseguiu ou eles foram bem? Boto o Felipe Melo para ferrar o Fluminense? Olha como ele melhorou do ano passado para cá - analisou Diniz. E completou:

+ Use o cupom LANCEFUT na compra da nova camisa do Tricolor e ganhe 10% OFF

- Talvez seja o melhor Felipe Melo desde que chegou ao Fluminense. Pega no começo e pega agora, se fez partida melhor que a de ontem. No Peru achei falta, ele tinha acertado três bolas de 60m. Tem um talento especial. Não significa que ele será titular sempre, ele está perto do fim. Quando querem pegar um para Cristo...quando é garoto acaba, mas ele tem estofo. Eu vou morrer com minhas ideias. Temos de ser mais justo. Ganhou bola no alto e bateu no Fabricio Bruno. Vai procurar defeito hoje? Esse tipo de injustiça não gosto.

Outro jogador que foi abordado por Diniz, na coletiva desta segunda-feira, foi Thiago Santos. O volante chegou ao Fluminense recentemente e ainda não teve tempo de desempenhar seu futebol. O técnico do Tricolor afirmou que não tem atleta ruim em time grande.

+ Compre a nova camisa do Fluminense com 10% OFF usando o nosso cupom: LANCEFUT

- Falando sobre o Thiago Santos, quem viu mais de cinco jogos dele antes de opinar? Eu conheço ele há nove anos. Acompanho ele há muito tempo. Ele é bom. Já falei, em time grande não tem jogador ruim. Meu filho faz medicina. É muito mais difícil passar no funil para jogar no Fluminense do que avançar em medicina - disse o comandante e, em seguida, afirmou que Thiago Santos vai ajudar o Fluminense na temporada:

- Quando o cara joga mal, não significa que ele é ruim. Ele só foi mal. Isso pode acontecer com qualquer um. Ninguém é bom para sempre, ninguém ruim para sempre. Eu tenho certeza que poucas pessoas que fizeram críticas ao Thiago conhecem o trabalho dele. Tenho certeza que ele vai ajudar, já ajudou na primeira partida da Libertadores.

Diniz conquistou o primeiro Campeonato Carioca pelo Fluminense (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

O Fluminense volta a jogar nesta quarta-feira. O time entra em campo para encarar o Paysandu, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será às 19h30, no Maracanã.

Siga o Lance! no Google News