Fernando Diniz terá uma certa dor de cabeça para escalar o Fluminense diante do River Plate no meio da semana. O time conta com algumas dúvidas sobre jogadores que são fundamentais.
O retorno de Marcelo contra o River Plate está praticamente descartado. O lateral-esquerdo teve uma lesão na panturrilha direita confirmada e não atua desde o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
+ ANÁLISE: Fluminense mostra variação na forma de jogar e ganha alento para superar desfalques
Por outro lado, Keno e Nino podem ser relacionados. O Fluminense viaja nesta terça-feira para a Argentina e, até lá, o atacante e o zagueiro serão avaliados.
- O Keno está voltando, em processo de transição, a gente não sabe se vai utilizá-lo para esse jogo ou fim de semana. O Marcelo provavelmente vai estar fora. O Nino não teve lesão muscular. Ele teve um sinal, mas não caiu, não saiu de maca. A gente vai avaliar para ver se vale a pena levar ele para a Argentina. O Keno a gente não sabe. O Marcelo provavelmente está fora - pontuou Fernando Diniz.
Fluminense e River Plate se enfrentam nesta quarta-feira, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será às 21h30, no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina.