O Campeonato Brasileiro terminou neste domingo, mas os clubes já estão se movimentando para reforçar os elencos visando 2016. De olho em reforços que cheguem para vestir a camisa de titular no ano que vem, o Fluminense foi atrás do volante Rithely, do Sport, um dos destaques da boa campanha do time pernambucano no ano, mas a proposta não agradou a diretoria do Leão.
- Recebemos apenas o interesse do Fluminense, mas a proposta está muito aquém do valor do atleta. Não nos sensibilizou. Existem propostas de outros clubes, muito mais interessantes. - disse Arnaldo Barros, vice-presidente de futebol do Sport, em contato com o LANCE!
Rithely foi uma indicação do técnico Eduardo Baptista, que trabalhou com o jogador entre 2014 e 2015. Com apenas 24 anos, o volante é visto pela diretoria do Sport como uma boa opção para fazer dinheiro ou até conseguir um outro jogador em troca. Inclusive, ele renovou o contrato com o clube em agosto. O vínculo, que ia até o final de 2017, ganhou mais um ano e o volante fica na Ilha do Retiro agora até o final de 2018.
Para a posição no Tricolor, o técnico Eduardo Baptista tem Douglas, Edson, Jean, Pierre, Rafinha e Willian. Desses, Jean não deve permanecer. Edson e Rafinha também não tem o futuro nas Laranjeiras garantido.