Dirigente do Fluminense, Fred comemora grupo da Libertadores, mas vê responsabilidade maior

Tricolor faz sua estreia diante do Allianza Lima, no Peru

imagem cameraFred vê Fluminense com mais responsabilidade na edição atual da Libertadores (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Avatar
Lance!
Luque (PAR)
Dia 18/03/2024
22:31
Compartilhar

Dirigente do Fluminense, Fred comentou sobre o sorteio de grupos da Libertadores, nesta segunda-feira (18). Em entrevista à "ESPN", o ex-jogador comemorou o fato do Tricolor não ter que encarar altitude.

- Não tem grupo fácil, mas eu, particularmente, não gosto de altitude. Não enfrentar altitude é um bom início. Mas é um grupo difícil com equipes de qualidade. Todos os clubes com ambiente de Libertadores, com times competitivos. Será uma primeira fase boa para preparar e conseguir o bicampeonato.

Apesar da facilidade de logística, Fred vê o Fluminense com uma responsabilidade maior após a conquista da Libertadores em 2023. No entanto, o dirigente acredita na sequência do trabalho de Diniz para sonhar com o bicampeonato.

- As equipes nos conhecem mais. Nós temos uma forma de jogar bem emblemática, bem definida, impositiva no Maracanã ou fora de casa. E as equipes se preparam mais para enfrentar o campeão. Vamos seguir fazendo a mesma coisa, o grupo está trabalhando muito. Cria-se uma expectativa muito grande e a gente espera fazer o que fizemos no ano passado.

Eliminado do Campeonato Carioca, o Fluminense tem cerca de duas semanas para se preparar para a estreia da Libertadores diante do Allianza Lima. O Tricolor ainda faz um segundo jogo pela competição continental antes da estreia do Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News