Dirigente do Olimpia projeta ‘jogo complicado’ para o Fluminense, na volta das quartas de final da Libertadores

Tricolor abriu uma vantagem de dois gols de diferença no Rio de Janeiro

Escrito por

Presidente honorário do Olimpia, Oscar Vicente Scavone projetou um jogo muito complicado para o Fluminense no confronto de volta das quartas de final da Libertadores. Em entrevista ao canal "Fútbol a lo grande", o dirigente também comentou sobre a volta de Derlís González.

+ Confira a classificação do Brasileirão

- Nossas chances estão intactas para quinta-feira, e as pessoas vão com confiança de que podem. Esses 20 minutos serão fundamentais, se marcarmos um gol será muito difícil para o Fluminense. Neste jogo de volta, o retorno de Derlis González será muito importante, ele é um craque.

Scavone também comentou sobre o foguetório promovido pelos torcedores do Tricolor em frente ao hotel em que a delegação do Olimpia se hospedou no Rio de Janeiro. O dirigente incentiva que os paraguaios façam o mesmo com os brasileiros na noite de quarta para quinta-feira.

+ Abel Braga revela como era trabalhar com Fred em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

- A polícia brasileira não se comportou bem com a nossa delegação, e durante toda a madrugada, nos encheram de bombas. A Conmebol também deve ver isso. Tudo isso tem que ser olho por olho. A polícia não estava lá quando deveria.

Na ida, o Fluminense abriu uma vantagem confortável em busca de uma vaga na semifinal da Libertadores, mas decide a classificação na quinta-feira, no Defensores del Chaco. O Time de Guerreiros não chega nessa fase da principal competição de clubes da América do Sul desde 2008.

Siga o Lance! no Google News