Presidente honorário do Olimpia, Oscar Vicente Scavone projetou um jogo muito complicado para o Fluminense no confronto de volta das quartas de final da Libertadores. Em entrevista ao canal "Fútbol a lo grande", o dirigente também comentou sobre a volta de Derlís González.
+ Confira a classificação do Brasileirão
- Nossas chances estão intactas para quinta-feira, e as pessoas vão com confiança de que podem. Esses 20 minutos serão fundamentais, se marcarmos um gol será muito difícil para o Fluminense. Neste jogo de volta, o retorno de Derlis González será muito importante, ele é um craque.
Scavone também comentou sobre o foguetório promovido pelos torcedores do Tricolor em frente ao hotel em que a delegação do Olimpia se hospedou no Rio de Janeiro. O dirigente incentiva que os paraguaios façam o mesmo com os brasileiros na noite de quarta para quinta-feira.
+ Abel Braga revela como era trabalhar com Fred em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
- A polícia brasileira não se comportou bem com a nossa delegação, e durante toda a madrugada, nos encheram de bombas. A Conmebol também deve ver isso. Tudo isso tem que ser olho por olho. A polícia não estava lá quando deveria.
Na ida, o Fluminense abriu uma vantagem confortável em busca de uma vaga na semifinal da Libertadores, mas decide a classificação na quinta-feira, no Defensores del Chaco. O Time de Guerreiros não chega nessa fase da principal competição de clubes da América do Sul desde 2008.