Dourado diz que ‘ouviu muito’ e vibra com virada: ‘Lutamos até o fim’
Após eliminação na Sul-Americana, atacante do Fluminense tira peso das costas com virada em clássico e, mesmo em jejum de gols, garante: 'Aqui tem trabalho e hombridade'
A eliminação na Sul-Americana foi um baque para o elenco do Fluminense, que recebeu uma chuva de críticas da torcida. Henrique Dourado, uma das referências do grupo, foi quem mais sentiu. Mas nada como um dia após o outro: a vitória de virada contra o Botafogo tirou um peso das costas do atacante.
- Ouvimos muito, passamos por diversas situações. Mas aqui tem trabalho, hombridade e respeito entre todos. Lutamos até o fim e conseguimos essa vitória importantíssima - postou o Ceifador nas redes sociais.
Artilheiro do futebol brasileiro na temporada, Dourado vive seu maior jejum no ano: são quatro jogos em branco. Mesmo assim, foi aplaudido pela torcida na saída de campo no estádio Nilton Santos. Porém, o camisa 9 sabe que o futebol é dinâmico e tudo pode mudar. Assim como o ambiente no Fluminense.
- O futebol é rápido e apaixonante por isso.
Após a folga no domingo, o Fluminense se reapresenta no CT Pedro Antonio na tarde desta segunda. A próxima partida é na quinta-feira, contra o Coritiba, no Maracanã. Sem outra competição para disputar, Abel usará força máxima para conquistar mais uma vitória na competição.