A sensação de que o Fluminense tem sua rota cada vez mais traçada pelos pés de Paulo Henrique Ganso marca a equipe de Fernando Diniz às vésperas de encarar o Fla-Flu pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A serenidade com a qual o camisa 10 tem surgido bem para a criação de jogadas da equipe de Fernando Diniz se tornou ainda mais latente devido à maneira como o atleta se impôs nos primeiros jogos no Campeonato Brasileiro.
Nos seis primeiros jogos do Tricolor das Laranjeiras, o jogador de 33 anos marcou dois gols e deu três passes para que seus companheiros estufassem as redes, de acordo com dados do Sofascore. Nesta terça-feira (16), o meia dividirá com Lima a missão de municiar Arias, Gabriel Pirani e Cano.
+ Veja os próximos jogos da Copa do Brasil!
Ganso vem se aproximando dos números que obteve em todo o Brasileiro anterior. quando em 33 partidas marcou cinco gols e deu passe para colegas anotarem em cinco oportunidades. Seu embalo também foi refletido na única partida que disputou na atual Copa do Brasil até o momento.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração
Diante do Paysandu, o camisa 10 teve tranquilidade para fazer o Tricolor das Laranjeiras ditar o ritmo da partida e garantir que os comandados de Diniz consolidassem a vitória por 3 a 0 no Mangueirão. Sua maturidade tem se tornado fundamental para que saiba reconhecer o momento no qual a equipe precisa atacar de maneira mais intensa.
Em um clássico diante do Flamengo, cercado de expectativa, caberá a Paulo Henrique Ganso tentar abrir caminhos diante da defesa adversária. Ciente da habilidade de Arias e da eficiência de Germán Cano, o camisa 10 se aprimora para ser o mais certeiro possível.