Os estagiários do Fluminense ainda não receberam salários em 2020. Nos últimos tempos, o clube tem buscado recursos para regularizar os pagamentos e quitou o restante dos salários referentes a fevereiro com jogadores e funcionários. No entanto, esse grupo ainda não teve nenhum pagamento neste ano.
Os últimos valores recebidos pelos estagiários foram referentes a 2019. Por isso, janeiro, fevereiro e março ainda estão em aberto. O clube afirma que pretende realizar esse pagamento em maio para igualar o grupo aos demais funcionários do clube. A informação foi dada inicialmente pelo "Globo Esporte" e confirmada pelo LANCE!.
Atualmente, a dívida do Fluminense com funcionários e jogadores é do mês de março da CLT. Alguns atletas ainda têm direitos de imagem de novembro e dezembro de 2019, janeiro, fevereiro e março de 2020. Quem é PJ (pessoa jurídica) e tem o salário mais alto ganhou 85% do pagamento de fevereiro, enquanto os salários menores já receberam 100%.
Vale lembrar que o Fluminense acertou um acordo com os jogadores para a redução salarial. Em março o valor já reduz 15%. O valor de abril, será integral por conta das férias. Em maio o valor abaixa para 25% e em junho, caso os jogos retornem, o pagamento volta a ser integral.
Sobre os salários de março, vencidos desde o último dia 7, o Flu combinou o pagamento de 65% de forma imediata e os outros 20% (para completar os 85% que ficam com o corte) até o final do ano. Em abril, com os 30 dias de férias, os valores serão integrais, mas sendo 50% quitados só em dezembro, junto com o 1/3 do período. Os jogadores terão 10 dias de recesso quando terminar a temporada.