Everaldo diz dever janta a Luciano após assistência: ‘Vou ter que pagar’

Atacante marcou o seu primeiro gol na temporada após assistência do companheiro e brincou com promessa feita no ano passado

Escrito por

O clima é bom no Fluminense. Até porque golear por 4 a 0 na segunda rodada da Taça Guanabara faz qualquer um sorrir. Everaldo segue essa linha e mantém o bom humor. Autor do primeiro gol do Tricolor na partida, lembrou de uma promessa feita com Luciano em 2018 ao dizer que terá que pagar o jantar do companheiro. O momento arrancou risadas na coletiva. 

- A filosofia do professor é diferente, é de muita posse de bola e de muita agressão na saída do adversário. Graças a Deus fui feliz em fazer o gol. Foi uma jogada com troca de passes, infiltração e terminou na minha conclusão. Estou até devendo uma janta para o Luciano, porque ele me deu o passe. E eu vou ter que pagar isso pra ele - declarou. 

Everaldo é destaque também pelas suas comemorações após os gols. Ao lado de Luciano, o atacante contou com a companhia de Yony Gonzalez, autor de dois tentos, nas dancinhas. Entretanto, Everaldo revelou que nada foi ensaiado, mas espera futuras comemorações com o novo companheiro. 

- Com o González a gente não combinou nada. Não sei dançar nada da Colômbia, nem o Luciano. Mas quem sabe a gente não faça mais comemorações, e não só com González, mas com todo o time - revelou. 

O atacante falou também sobre a pequena seca de gols que viveu em 2018. O último tento havia sido contra a Chapecoense, no Brasileirão do ano passado. Mas, agora a expectativa é ganhar confiança com o estilo de Fernando Diniz para seguir marcando. 

- Não foi muito longo, porque teve um mês de férias, mas eu estava louco para acabar com esse jejum. O gol me dá confiança para continuar meu trabalho. Esse ano a bola está entrando, ano passado não estava. A gente está sendo feliz nas conclusões e vamos tentar continuar nessa batida.

Siga o Lance! no Google News