Fábio lamenta vaias do torcedor do Fluminense durante a partida: ‘Desrespeito à própria camisa’

Arqueiro tricolor disse que vaias com o jogo em andamento apenas prejudicam o desempenho do time. Ele ressaltou que o Coelho foi melhor mereceu sair com a vitória

imagem cameraFábio não gostou das vaias da torcida do Fluminense na derrota para o América-MG (Mailson Santana/Fluminense)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/10/2022
20:26
Atualizado em 10/10/2022
10:54
Compartilhar

O Fluminense teve uma péssima atuação diante do América-MG e saiu de campo derrotado pela terceira vez seguida pelo Brasileirão. No primeiro tempo, a defesa cometeu erros em sequência, e o Coelho aproveitou para fazer o resultado. A torcida vaiou a equipe, algo que fez o goleiro Fábio discordar do momento em entrevista após a partida. 

- Nós ficamos invictos durante muito tempo e era praticamente o mesmo grupo. Torcedor fica triste pelo resultado, cobra. Mas acho que tem o direito de cobrar, principalmente no final do jogo. As vaias prejudicam a própria equipe, principalmente depois do segundo tempo, incentivando mais a equipe adversária e desrespeitando a própria camisa. O torcedor tem que ir até o final, tem todo direito de cobrar - disse, e em seguida emendou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- É ele que é a referência e a razão do clube, mas tudo tem a hora certa. No final da partida, e infelizmente não foi o que aconteceu. Mas é o mesmo time que era considerado o melhor, que estava brigando até há pouco tempo pelo título. São coisas do futebol. Futebol brasileiro é isso. Jogo difícil, equipes competitivas, independente do resultado. Dentro de casa ou fora  - completou.

O goleiro também analisou o desempenho do Tricolor, e ressaltou que o América-MG começou melhor e dificultou o jogo. Além disso, ele ressaltou que quando a equipe carioca conseguiu equilibrar as ações já era tarde para reverter o placar.

- A gente também tem que ressaltar a equipe do América-MG, que começou impondo um ritmo forte. Infelizmente, a gente não começou tão bem e eles pressionaram até fazer o gol e ganharam por mérito. Depois a gente conseguiu equilibrar o jogo no segundo tempo. O primeiro tempo foi mais difícil porque até acertar a parte tática foi mais difícil dentro do jogo com o América bem No segundo tempo tivemos o jogo da forma que tinha que ser. O Fluminense criando e o América também. Mas já fica mais difícil para recuperar o resultado - explicou.

+ ATUAÇÕES: Defesa do Fluminense volta a falhar; Manoel e Caio Paulista recebem as menores notas 

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 19h, para medir forças com o Avaí, na Ressacada. O confronto será válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Siga o Lance! no Google News