A vitória sobre o Botafogo foi a segunda consecutiva de Marcão comandando o Fluminense. Infelizmente, o clássico não ficou marcado somente por alegrias. Após a partida, quando saíam do Nilton Santos, a esposa, o sobrinho e o filho do treinador foram abordados por torcedores do Botafogo, que ficaram na bronca por eles estarem com a camisa do Tricolor.
TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Em entrevista ao site do Globo Esporte, Marcão revelou que um dos mais exaltados chegou a segurar Felipe, filho dele, pelo pescoço.
- Ficou tudo bem, não foi nada demais. Minha esposa deixou o carro no estacionamento e, na volta, teve que sair do estádio. Meu filho e meu sobrinho estavam passando na calçada, tinha uma aglomeração de torcedores do Botafogo. Meu filho e minha esposa estavam com a camisa do Fluminense, algumas pessoas não gostaram. Um torcedor questionou meu filho, o porquê de ele estar passando ali na calçada e pegou ele pelo pescoço.
A informação, publicada inicialmente pelo site Netflu, dá conta ainda que os torcedores alvinegros não sabiam que se tratavam dos familiares de Marcão. A assessoria do técnico informou que não houve queixa à polícia.