Campeão carioca pelo Fluminense, Felipe Melo conversou com a imprensa durante a premiação do torneio, nesta segunda-feira. No evento realizado na Barra da Tijuca, o volante falou sobre o pós-jogo contra o Flamengo e comentou as provocações feitas ao Rubro-Negro.
- Depois do jogo fui para casa, fiquei com meus pais e minha avó ameaçou passar mal porque estava com o coração muito acelerado. Mas ficou tudo bem. Dormi bem, mas estou muito cansado. Foi um duelo físico muito grande e psicológico também. Mas estou feliz pela forma que foi, contra o rival e tendo que reverter o resultado - disse Felipe.
- Brincadeiras fazem parte. Em nenhum momento eu faltei respeito com a instituição Flamengo, até porque eu tenho muita gratidão, é o clube que me revelou. Foi o Flamengo que abriu as portas para mim e vou respeitar o clube pelo resto da minha vida por tudo isso - completou.
+ Diniz exalta trabalho do Fluminense após conquista do Carioca: 'Título é todo dia'
Após a goleada sobre o Flamengo por 4 a 1, Felipe Melo alfinetou o clube na zona mista relembrando a música do cantor Naldo Benny, com o verso "1, 2, 3, 4". No vestiário, o jogador puxou o cântico "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar", cantado por atletas Rubro-Negros após o título da Libertadores.