Flu tem pré-contrato com Caique, que depende de exames para assinar

Centroavante de 25 anos estava no Guarani e teve lesão no púbis durante a temporada; situação preocupa o clube tricolor

imagem cameraFluminense pode assinar com Caique (Foto: Gabriel Ferrari / GuaraniPress)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 23/11/2018
14:31
Compartilhar

O Fluminense está próximo de fechar com seu primeiro reforço para 2019. O centroavante Caique e o clube celebraram um pré-contrato nos últimos dias e estabeleceram os detalhes da negociação. O acerto, porém, ainda não tem a assinatura definitiva das partes e depende de uma avaliação física do jogador, que passou por lesão nesta temporada. A informação foi dada pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!.

Procurado pelo L!, o Flu explicou que o Departamento Jurídico está de acordo, tecnicamente, com os termos acordados, mas o documento ainda não foi assinado. O vínculo com o atleta seria de uma temporada.

"O Fluminense FC informa que existe uma minuta de um pré-contrato do jogador Caique com o clube, rubricada pelo Departamento Jurídico concordando com os termos do documento. Este documento, entretanto, não está assinado pelo presidente, o que seria necessário para validar uma possível negociação com o atleta", diz a nota do clube.

Aos 25 anos, Caique foi liberado pelo Guarani na última terça-feira. Seu vínculo com o clube vai até o dia 5 de dezembro. E, portanto, o Flu não teria custos com a transferência, arcando apenas com os salários. Como é de praxe em contratações, o jogador passará por exames médicos para que o Tricolor possa ver sua condição física atual e determinar se fechará ou não o negócio.

A ideia é utilizá-lo como aposta, contando com o retorno de Pedro e a permanência de Luciano no elenco. Como Kayke e Junior Dutra dificilmente ficarão para a próxima temporada, Caique seria uma opção. Pelo Guarani, o centroavante ficou afastado dos gramados por quatro meses devido a uma lesão no púbis. Ele marcou quatro gols pela equipe paulista - diante do Oeste (Paulista A2) e Avaí (Série B).

Siga o Lance! no Google News