Depois do sucesso do lançamento virtual dos novos uniformes, o Fluminense voltou a ser bem sucedido em nova ação de engajamento com a torcida pela internet. Aproveitando a reprise da decisão do Campeonato Carioca de 1995 na Band, no último domingo, o Tricolor conseguiu vender mais de 20 mil ingressos simbólicos para a partida. O clube comemorou o sucesso da iniciativa, que mereceu agradecimento do presidente Mário Bittencourt.
- Alô galera tricolor! Queria muito agradecer a todos vocês pelo engajamento e pela compra desses milhares de ingressos nessa belíssima ação feita pelo nosso departamento de marketing. Pudemos assistir novamente esse título fantástico que entrou para a nossa história. Essa ajuda de vocês vai fazer com que a gente possa comprar muitas cestas básicas para os nosso funcionários nesse momento de tantos desafios - agradeceu Mário, em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.
Após a partida, a FluTV, canal oficial na plataforma Youtube, promoveu uma live com os ex-jogadores Cadu, Ronal e Aílton, que estiveram em campo no dia 25 de junho, no Maracanã. Os três lembraram os bastidores da conquista e fizeram uma homenagem a Ézio, atacante falecido em 2011, que completaria 54 anos na última sexta-feira.
Renato entre os assuntos mais comentados
Em outro momento de descontração o comediante Magno Navarro imitou o herói da conquista ,Renato Gaúcho, arrancando risadas do trio e dos torcedores que acompanhavam a transmissão.
Passados quase 25 anos, a torcida tricolor mostrou que ainda tem viva na memória da vitória com o gol de barriga que azedou as comemorações do centenário do rival. O nome de Renato entrou nos assuntos mais comentados do Twitter, no último domingo, comprovando bom engajamento obtido pela ação do clube.