Flu volta a conversar com Cavalieri e desfecho do caso pode ser ‘amigável’

Ex-camisa 12, insatisfeito com a forma que foi dispensado, acionou o clube na Justiça, mas a diretoria ainda conversa com o estafe do goleiro por um acordo

Escrito por

Diego Cavalieri fez duras críticas à diretoria do Fluminense pela forma como foi dispensado e no dia 28 de dezembro. Além disso, o goleiro acionou o clube na Justiça, pedindo a rescisão unilateral imediata e cobrando os vencimentos até o fim de seu contrato em 2019. Porém, o desfecho do caso pode ser amigável.

De acordo com o site do "Globoesporte", as partes retomaram os contatos na última semana. O Flu, agora, tenta entrar em acordo pelo pagamentos dos salários e direitos de imagem que estão atrasados e ressarci-lo pelo fim do vínculo antecipadamente. Caso Diego Cavalieri aceite as condições, o acordo será anexado à ação na Justiça e o processo será encerrado.

Cavalieri foi um dos oito nomes dispensados pelo clube no fim de dezembro. No início de janeiro, o goleiro convocou entrevista coletiva e responsabilizou Pedro Abad e Marcelo Teixeira por sua saída. Os dirigentes, porém, ressaltaram que foi uma decisão do clube visando a saúde financeira da instituição.


Apesar disso, após a repercussão coletiva de Cavalieri, o presidente Pedro Abad fez um pedido de desculpas formal ao atleta. Além disso, em sua homenagem, afirmou que nenhum outro goleiro vestirá a camisa 12 em sua gestão.

Siga o Lance! no Google News