A Frescatto está de volta ao Fluminense. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a empresa como uma das patrocinadoras do time profissional. A marca ficará na propriedade "Omoplata" no uniforme do futebol já a partir do jogo deste sábado, contra o Ceará, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O contrato terá vigência de seis meses.
- Nós acreditamos na importância do incentivo ao esporte como forma de melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. Por isso a Frescatto está de volta ao Fluminense, fortalecendo sua marca em uma das camisas mais importantes do pais e do mundo - disse Thiago De Luca, CEO da Frescatto Company.
A empresa atua no setor de pescados e em âmbito nacional e internacional. O Flu já estampou a marca de 2015 a 2018. O retorno era um desejo antigo do presidente Mario Bittencourt, que negociou o primeiro contrato da empresa com o Tricolor.
- Estou muito feliz com a retomada de uma parceria que começou lá atrás, em 2015. Essa volta mostra que o Fluminense está no caminho certo e a Frescatto retorna para ajudar na reconstrução do clube. Tenho certeza que esta parceria será de muito sucesso para todos - afirmou o mandatário.
Agora o Fluminense ocupa todas as propriedades da camisa, com nove marcas ao todo: "Tim" (número), "Zinzane" (mangas), "Gazin" (costas), "Hotel Nacional" (barra inferior costas), "SAMOC" (meião), "Betano" (master), "Premier Vip Car" (peito), "Universidade de Vassouras" (barra frontal) e "Frescatto" (omoplata).