Na despedida do Brasileirão, o Fluminense volta a campo neste domingo, às 16h, para medir forças com o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Com isso, o Tricolor ainda luta pelo vice-campeonato e pode bater as metas de premiação da temporada.
Dessa forma, Fernando Diniz apostou em manter a espinha dorsal da equipe apenas com uma alteração. Paulo Henrique Ganso está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dará lugar a Matheus Martins. Na lateral-esquerda, Alexsander ganhou a vaga e será titular pelo segundo jogo seguido.
A tendência é que o jovem atacante faça a sua despedida do clube carioca. O jogador tem uma venda bem encaminhada por valores que podem chegar a 9 milhões de euros (cerca de R$ 49,2 milhões) a Udinese, da Itália.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
Além do camisa 10, o Tricolor não poderá contar com mais alguns atletas. Entre eles estão Calegari, Marrony, Pineida, Marcos Felipe, Luan Freitas e Matheus Ferraz, ambos lesionados.
Caso o Fluminense saia da partida com os três pontos, terá que torcer pela derrota do Internacional para ficar como vice. A equipe gaúcha encara o campeão Palmeiras, no Beira-Rio, no mesmo horário.
+ Fluminense se despede da temporada em ascensão, busca bater metas de premiações e luta pelo vice
A escalação do Fluminense para o duelo deste domingo é a seguinte: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Alexsander; André, Martinelli e Yago; Matheus Martins, Arias e Cano.
Onde assistir: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte