Fluminense: Felipe Melo critica Ramon Menezes por não colocar André em amistoso da Seleção Brasileira
Volante tricolor diz que técnico interino deveria ter dado chances a jogadores convocados pela primeira vez na derrota do Brasil para Marrocos: 'Dá oportunidade, pô'
O volante Felipe Melo não gostou da opção do técnico Ramon Menezes em não utilizar o volante André, seu companheiro no Fluminense, na derrota da Seleção Brasileira para o Marrocos no último sábado. Após o amistoso, o camisa 30 tricolor falou sobre a partida em uma rede social e disse que o técnico do Brasil poderia ter dado chance a alguns jogadores.
- Primeiro jogo pós-Copa do Mundo, novos jogadores, novos atletas convocados, até o próprio treinador... O atleta, quando é convocado pela primeira vez, mesmo sem entrar para jogar, só de estar junto, treinando, é bênção, realização de sonho - disse Felipe Melo no "Instagram" antes de completar:
- Mas, poxa. Primeiro jogo, amistoso, fazer o cara viajar e não colocar para jogar... Poderia ter colocado o André para jogar, o próprio João Gomes. Tantos que foram pela primeira vez. Dá oportunidade, pô - afirmou.
+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023
O Brasil perdeu para a seleção marroquina por 2 a 1, no Estádio Ibn Batouta, no primeiro compromisso em 2023. Técnico interino, Ramon Menezes tinha a possibilidade de fazer seis substituições na partida, mas fez apenas cinco e não colocou André em campo.
+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!
+ Veja quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores master
O volante do Fluminense ficou de fora dos treinos nesta semana, mas deve se apresentar na próxima terça-feira, quando o elenco tricolor vai retomar as atividades visando à final do Campeonato Carioca. No sábado, o time de Laranjeiras inicia a disputa do título com o Flamengo, no Maracanã.