Fluminense finaliza preparação e viaja sem Marcelo para Belém; veja provável escalação

Tricolor embarcou rumo ao Pará na tarde desta segunda-feira, de olho no duelo válido pela Copa do Brasil

imagem cameraJogadores do Fluminense durante a atividade desta segunda-feira (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/04/2023
17:11
Atualizado em 24/04/2023
19:18
Compartilhar

O Fluminense realizou seu primeiro e único treino antes do jogo contra o Paysandu nesta segunda-feira. O elenco folgou no domingo após vencer o Athletico Paranaense, no Maracanã, e rapidamente embarcou para Belém, onde fará duelo decisivo pela Copa do Brasil. Na atividade, Diniz deu poucas pistas do time que entrará em campo, embora tenha mantido a base nas últimas partidas.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O treino começou por volta das 9h no CT Carlos Castilho e, cerca de quatro horas depois, o Fluminense já estava a caminho do aeroporto. A chegada em Belém está prevista para o fim da tarde, e o Tricolor não realizará nenhuma atividade no Pará. Pelo planejamento, a delegação não voltará ao Rio e fará a preparação para o jogo contra o Fortaleza na capital cearense. 

Sobre a equipe que vai a campo, Diniz não deve fazer alterações com relação ao time que acumulou seis vitórias consecutivas. Alguns atletas, como Martinelli e Jorge, seguem entregues ao departamento médico e, por isso, nem sequer viajaram com a delegação. Outra baixa é Marcelo, novamente poupado pela comissão técnica. 

+ Maracanã: Governo do Rio responde a processo do Vasco e indica renovação para dupla Fla-Flu

Com isso, o Fluminense pode ir a campo nesta terça-feira com a seguinte escalação: Fábio, Samuel Xavier (Guga), Nino, Felipe Melo (Vitor Mendes) e Alexsander; André, Lima e Paulo Henrique Ganso; Keno, Jhon Árias (Jhon Kennedy) e Germán Cano. 

Fluminense e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém. Por ter vencido a ida por 3 a 0, o Tricolor pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, se classifica para as oitavas de final. 

Siga o Lance! no Google News