Boa notícia para os torcedores que ainda não têm ingresso para a despedida de Fred. Nesta quarta, o Fluminense divulgou que irá cancelar as vendas de ingressos irregulares para o jogo contra o Ceará, neste sábado, pelo Brasileirão. Os bilhetes voltarão a ser comercializados depois da aferição.
A iniciativa já vinha ocorrendo em outras partidas e será implementada novamente como forma de coibir o cambismo. No duelo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o Fluminense cancelou 300 entradas. Diante do Corinthians, pelo Brasileirão, 600 ingressos pessoas foram impedidas de entrar no Maracanã.
Em contato com o LANCE!, o Fluminense soltou a seguinte nota: "Todos os torcedores que compraram seus ingressos de forma legal, seguindo informações dos canais oficiais do clube, terão garantido o direito de acessar o estádio e assistir aos jogos. O Fluminense alerta que, da mesma forma que fez nas últimas duas partidas, continuará combatendo a venda irregular de ingressos."
+ Surfe, selinho e caipisaquês: os episódios polêmicos e emblemáticos de Fred durante a carreira
A despedida de Fred teve grande apelo da torcida tricolor. Em dois dias, sócios esgotaram os 56 mil ingressos para o jogo e, assim, as vendas para não associados nem chegaram a abrir. Nesta semana, as gratuidades também foram todas retiradas.
Veja a classificação da Série A do Brasileirão