O Fluminense deseja renovar o contrato do técnico Fernando Diniz. Atual campeão da Libertadores, após derrotar o Boca Juniors por 2 a 1, com direito a prorrogação, o Tricolor quer estender o atual acordo com o comandante até o fim de 2025. Atualmente, o vínculo vai até o final do ano que vem. A informação é do portal ge.
➡️ Ferrugem crava previsão com capa personalizada do Lance! sobre título da Libertadores
Este é o desejo do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. No entanto, como revelado pelo dirigente em entrevista à TNT Sports, o Tricolor irá aguardar até dezembro para seguir com o planejamento, por questões burocráticas.
Além de técnico do Fluminense, Fernando Diniz é o atual treinador interino da Seleção Brasileira. Contudo, a situação não é vista como um problema, já que o acordo entre clube e CBF estabelece que Diniz ocupe as duas funções até o meio de 2024. Depois, o italiano Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, assumiria o lugar do comandante Tricolor na Amarelinha.
➡️Monte a sua capa do Lance! da Liberta 2023 e deixe a sua marca nesse momento HISTÓRICO!
Ainda em clima de comemoração pela conquista da Libertadores, Fluminense e Fernando Diniz encaram o Internacional, nesta quarta-feira (8), no Beira-Rio, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico volta à beira do campo no Brasileirão após ter cumprido suspensão na última rodada.