Em alta no Campeonato Paulista, o atacante John Kennedy está sendo cobiçado no mercado do exterior. O Fluminense recebeu proposta de 3 milhões de dólares, cerca de R$ 15 milhões na cotação atual, do Chicago Fire, pelos serviços do jogador. A diretoria tricolor analisa a proposta enquanto pensa no futuro do atacante.
+ Veja as principais movimentações do Fluminense no mercado da bola
O Tricolor das Laranjeiras detém 60% dos direitos econômicos do jogador, e a Ferroviária tem outros 10% pela vitrine. O martelo ainda não está batido, e a venda divide opiniões na diretoria do Fluminense. A informação é do jornal O Dia.
ENTENDA A DIVISÃO DOS DIREITOS ECONÔMICOS DO JOGADOR
- 60% dos direitos econômicos ao Fluminense
- Dos 60%, 10% é de exclusividade de venda do representante do jogador
- 40% dos direitos econômicos ao Social-MG
- 10% de taxa de vitrine no empréstimo a Ferroviária
John Kennedy é um dos destaques do Campeonato Paulista. O atacante do Fluminense já marcou seis gols da competição e divide a artilharia do Estadual com Galoppo, do São Paulo. Ele tem contrato com a Ferroviária até o fim do torneio e retorna ao Fluminense a partir do último jogo da equipe de Araraquara.
+ VÍDEO: Felipe Melo marca gol de letra em treino do Fluminense
O atacante deve estar em campo no próximo desafio da Ferroviária, que será neste sábado, contra o Guarani. John Kennedy entra em campo às 16h (de Brasília) na Fonte Luminosa, enquanto a diretoria do Fluminense negocia com o clube americano.