Fluminense rescinde contrato com jogador ex-Seleção Brasileira
Atacante chegou como reforço em 2024, mas encerra passagem sem gols
- Matéria
- Mais Notícias
A relação entre Fluminense e Douglas Costa chegou ao fim. Após um semestre bem abaixo do esperado, o atacante assinou sua rescisão de contrato e não faz mais parte do elenco tricolor. Sendo um dos mais criticados por torcedores, o jogador encerra sua passagem pelo clube sem gols.
➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
Douglas Costa tinha um contrato baseado em desempenho com o Fluminense. Além disso, ele concordou em diminuir sua exigência salarial para se adaptar às condições do clube. Por isso, os valores envolvidos na rescisão não são considerados elevados.
Com a camisa tricolor, Douglas Costa participou de 22 partidas, não marcou nenhum gol, mas contribuiu com uma assistência. Além disso, ele foi parte do time que venceu a Recopa Sul-Americana de 2024.
No começo desta temporada, o jogador recebeu ofertas de outros clube, mas optou por continuar no Fluminense, sendo influenciado principalmente pelo ex-técnico do clube, Fernando Diniz.
Douglas Costa, formado nas categorias de base do Grêmio, teve experiências no Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Bayern de Munique (Alemanha), Juventus (Itália) e LA Galaxy (EUA), além de passagens pela Seleção Brasileira. No Fluminense, ele participou de 22 jogos, contribuiu com uma assistência, mas não marcou nenhum gol.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias