Fluminense tem dois nomes na mira para o setor defensivo
Dupla revelada no clube está em pauta para suprir baixas da equipe das Laranjeiras
O desejo do Fluminense fortalecer seu elenco passa por ir ao mercado em busca de novidades no setor defensivo. O clube abriu conversas com dois jogadores para reforçar a área.
O Tricolor das Laranjeiras negocia atualmente com Marlon, que atua no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e com Antônio Carlos, que atua no Orlando City, dos Estados Unidos. Ambos deram seus primeiros passos no futebol em Xerém. A diretoria do clube das Laranjeiras deve optar por apenas um dos atletas.
+ Confira a classificação do Brasileirão
+ IMPERDÍVEL! Transmissão ao vivo dos jogos do Tricolor na Liberta por apenas R$1,00!
Porém, o acerto não é simples em nenhum dos casos. Por mais que tenha desejo em voltar ao Brasil, Marlon tem alto salário no futebol europeu. A informação das tratativas foi divulgada pelo youtuber Thiago Ferreira.
Antônio Carlos, por sua vez, chegou a entrar em acordo com o Fluminense. No entanto, o Orlando City não está aceitando atualmente a liberação. A informação da negociação foi divulgada originalmente pelo jornalista Venê Casagrande.
Marlon iniciou carreira no Fluminense e, após passar por clubes como Barcelona B, Nice e Sassuolo, tornou-se jogador do Shakhtar Donetsk. Devido à guerra da Rússia com a Ucrânia, o jogador pode se transferir para outra equipe sem custos. Por isso, atualmente ele defende o Monza, da Itália.
Com vínculo com a Tombense, Antônio Carlos iniciou sua trajetória na base do Fluminense e, posteriormente, foi para o Corinthians. Em seguida, defendeu o Flamengo. Em 2017, desembarcou no Palmeiras, onde fez parte da equipe campeã do Brasileiro de 2018. Depois, saiu do Verdão (clube que o contratou em definitivo) e, em 2019, foi para o Orlando City, dos Estados Unidos.
O acerto supriria as ausências recentes da equipe das Laranjeiras. Manoel foi suspenso por doping e Vitor Mendes está afastado.