Fluminense x River Plate: onde assistir, prováveis escalações e desfalques da Libertadores
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h, no Maracanã
- Matéria
- Mais Notícias
A caminhada do Fluminense na Copa Libertadores tem um momento desafiador nesta terça-feira, dia 2 de maio. Às 21h, a equipe comandada por Fernando Diniz mede forças com o River Plate, no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Grupo D.
+ Veja a tabela da Copa Libertadores!
Considerado um dos jogos cruciais para as pretensões tricolores, o confronto deve promover a volta de um jogador importante para a equipe. Marcelo participou da atividade na véspera da partida e acenou que está recuperado da lesão na panturrilha direita. A equipe tem seis pontos em dois jogos na competição continental.
Relacionadas
O Tricolor das Laranjeiras devem contar com sua força máxima. Poupados na derrota por 4 a 2 para o Fortaleza, nomes como Ganso, Arias, Keno e Germán Cano devem atuar nesta terça.
Do lado do River Plate, o técnico Martín Demichelis terá a baixa de Enzo Díaz, que foi expulso na vitória por 4 a 2 sobre o Sporting Cristal. Milton Casco deve entrar em seu lugar. A equipe tem dúvida em relação à sua formação: De La Cruz pode atuar como meia ou Rondón e Miguel Borja travam disputa pela titularidade no ataque. Os argentinos têm três pontos na competição.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x RIVER PLATE
Data e hora: 2 de maio de 2023, às 21h
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Carlos Barreiro (URU)
VAR: Angelo Hermosilla (CHI)
Onde assistir: ESPN e Star +; LANCE! transmite em tempo real.
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz
Suspenso: Nenhum
Desfalques: Martinelli (em transição), Jorge, Marrony e Gustavo Apis (lesionados)
RIVER PLATE: Franco Armani; Andrés Herrera, González Pirez, Emmanuel Mammana e Milton Casco; Rodrigo Aliendro, Enzo Pérez, Nacho Fernández, Esequiel Barco e De La Cruz (Borja ou Rondón); Lucas Beltrán. Técnico: Martín Demichelis
Suspenso: Enzo Díaz
Lesionado: Paulo Díaz
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias