Ganso critica atuação do Fluminense em derrota para o Fortaleza: ‘Poderíamos sofrer mais’
Camisa 10 disse que equipe não se encontrou defensivamente e afirmou que precisa corrigir erros visando ao jogo contra o River Plate. Tricolor encara os argentinos na terça-feira, em casa
Poupado por Fernando Diniz na derrota do Fluminense para o Fortaleza neste sábado, o meia Paulo Henrique Ganso criticou a atuação de sua equipe, que esteve perdida defensivamente. Após o confronto na Arena Castelão, o camisa 10 tricolor disse que o time carioca precisar corrigir os erros visando à sequência da temporada.
- Não funcionou a nossa marcação, marcamos mal hoje. Sofremos quatro, mas poderíamos sofrer muito mais. Isso é uma coisa que a gente vai corrigir para terça-feira não acontecer contra o River - disse Ganso, na saída de campo, ao "Premiere".
+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Brasileirão 2023
Ganso começou no banco, mas entrou no intervalo e ajudou o Fluminense a tentar ensaiar uma reação. Saiu dos pés do camisa 10 a assistência para o segundo gol do Tricolor, marcador por John Kennedy. Segundo o atleta, não há tempo para lamentar.
- Já temos que trabalhar de novo. Terça-feira temos outra decisão para vencer - afirmou Ganso.
Na terça-feira, o Fluminense volta a campo contra o River Plate (ARG) pela terceira rodada da Libertadores. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h (de Brasília).