Germán Cano, do Fluminense, faz doação para projeto social de golfe, em Japeri

Artilheiro e campeão da Libertadores, atacante doou um par de chuteiras e uma camisa do Fluminense autografada

Escrito por

O projeto Japeri Golfe recebeu um par de chuteiras e uma camisa do Fluminense autografada do artilheiro da Libertadores, Germán Cano, atacante do Fluminense. As peças irão a leilão e a quantia arrecadada será investida na Escola de Golfe de Japeri. O valor inicial é de cinco mil reais por cada um dos itens e os interessados poderão dar lances até o dia 30 de novembro.

Apaixonado pelo golfe e praticante nas horas vagas, o atacante tricolor procura sempre fomentar o esporte.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

— O que sempre tento é divulgar e falar sobre o golfe porque é uma atividade muito atrativa para todas as idades e realmente tem muita gente que não tem condição de poder praticá-lo. Por isso, quero convidar a todos para conhecer o Projeto Japeri, que divulga o golfe e ajuda os mais carentes a ter acesso ao esporte, tornando-o ainda maior no Brasil. Queremos convidar todas as pessoas para conhecer o projeto e para que, de alguma forma, os ajudem a crescer, e acredito que isso se faz em conjunto. Doei as chuteiras que joguei no Brasileirão e uma camisa para serem leiloadas e podermos arrecadar uma quantia boa que vai ajudar esse lindo projeto — disse Germán Cano, que se prepara para disputar a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, em dezembro, na Arábia Saudita.

— Eles merecem. Lá em Japeri, além de ensinar golfe se ensina a serem pessoas do bem. É um lugar muito pobre e dominado pelo crime. Esse projeto salva muitas vidas — completou o jogador.

Siga o Lance! no Google News