Germán Cano reencontra país de origem e pode quebrar jejum pelo Fluminense
Fernando Diniz confia que atacante argentino está perto de voltar a balançar a rede
O argentino Germán Cano vive o seu maior jejum de gols com a camisa do Fluminense. A próxima partida do Tricolor será na Argentina, nada melhor do que um reencontro com a terra natal para balançar a rede.
O próximo adversário que o Fluminense tem pelo caminho é justamente o River Plate. No último encontro, Cano deixou um hat-trick. Além disso, o Tricolor goleou a equipe argentina por 5 a 1, no Maracanã.
+ Vaias justas? Diniz sai em defesa de jogador do Fluminense
Por outro lado, Germán Cano está há seis partidas sem marcar. O último gol foi contra o Cruzeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo vivendo um seca, Cano não deixa de ser uma engrenagem fundamental para o Fluminense funcionar. O argentino foi definido por Fernando Diniz como "exemplo do que é a alma do time".
- O Cano, muito diferente dos outros, está super tranquilo. Ele está perto de fazer gol, tenho confiança. Não deixa de ajudar o time na parte defensiva. Um exemplo do que é a alma do time. O Cano, nos últimos dois jogos, teve oportunidade de marcar. Nos outros a bola estava indo para um lado e ele parecia não estar conectado com o time. Hoje ele teve algumas oportunidades que poderia ter feito, mas tenho segurança que no momento certo ele vai fazer - pontuou Diniz.
+ Atacante do Fluminense treina normalmente e aumenta expectativa por retorno
CONFIRA A SEQUÊNCIA DA SECA DE GERMÁN CANO:
Fluminense 2 x 0 Cuiabá - 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Fluminense 0 x 0 Flamengo - primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil
Botafogo 1 x 0 Fluminense - 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
Corinthians 2 x 0 Fluminense - 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Flamengo 2 x 0 Fluminense - segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil
Fluminense 2 x 1 Bragantino - 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Fluminense e River Plate se encaram nesta quarta-feira. O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será às 21h30, no Monumental de Núñez.