Gum critica campo e altitude, mas diz: ‘Foi uma experiência de vida’
Zagueiro foi um dos destaques do Fluminense no confronto contra o Nacional Potosí e disse que foi o pior gramado que já atuou na vida
Além de precisar enfrentar o problema da altitude, o Fluminense também precisou enfrentar o Nacional Potosí em um gramado muito ruim. Após a partida, o zagueiro Gum criticou as condições da partida, mas comemorou a classificação para a segunda fase da Sul-Americana.
- Foi uma experiência de vida isso aqui. Foi o pior campo que já joguei em minha vida. Com relação à altitude, foi um dos piores lugares que já fui. Mas suportamos com um grupo forte, união. Falamos que seria complicado, mas vamos levar como experiência. Se fosse para escolher, não faríamos uma partida aqui, mas é um desafio. Sofremos, mas falamos que iríamos sofrer juntos e classificar. Tínhamos certeza disso - afirmou o defensor.
O Flu sofreu bastante, principalmente no final da partida, mas segurou o resultado e, mesmo com a derrota por 2 a 0, garantiu a vaga na próxima fase. Na próxima segunda-feira, o tricolor volta a entrar em campo, agora contra o Botafogo, no Nilton Santos.