Digão viveu uma noite de herói no Maracanã. Completando 100 jogos com a camisa do Fluminense, o zagueiro marcou o gol que desafogou a equipe e abriu o caminho para a vitória no Maracanã. Saudado pela torcida, o defensor comemorou o resultado e também criticou a cera feita pelo Defensor (URU) durante toda a partida.
- Que momento. Fazer um gol no dia em que completo 100 jogos com essa camisa que eu tenho a maior admiração. Mas sabemos que não tem nada ganho, lá vai ser muito difícil. Fizeram cera, catimba o tempo inteiro. Chegaremos preparados no Uruguai. Eles pagaram o preço dessa catimba aqui no Maracanã - declarou o zagueiro.
Outro que citou a cera dos uruguaios foi o zagueiro Gum, que lembrou que "desde 2009" os adversários vão enfrentar o Fluminense no Maracanã com anti-jogo. O zagueiro valorizou o espírito de luta da equipe e agradeceu o apoio da torcida no Maracanã.
- Desde 2009 é assim, os caras vem pra brigar, pra fazer cera. Eles fizeram de tudo pra passar o tempo. Nossa equipe lutou até o final, e conseguimos fazer os gols e dar alegria para esse torcedor que compareceu, sofreu conosco e nos apoiou até o final.