Hudson ganhou uma oportunidade como titular do Fluminense e correspondeu. O volante, que fez dupla com Yuri, marcou pela primeira vez com a camisa tricolor e fechou a goleada por 5 a 1 sobre o Madureira neste domingo, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.
+ Veja a tabela do Campeonato Carioca
Odair Hellmann ainda não encontrou a melhor formação do meio-campo do Fluminense e tem revezado os titulares. Diante da indefinição, Hudson falou comentou a disputa no setor após o duelo deste domingo:
- Dodi, Yuri, Henrique, eu... Somos jogadores do mesmo nível. A competitividade nos treinamentos é muito grande e o Odair deixa muito claro pra gente isso. Sabe que vai precisar de todos e temos que estar muito bem. E a gente fica feliz pelo Fluminense ter vencido hoje, vencido bem, convincente, para dar uma pouco mais de confiança para quarta-feira, um jogo muito importante para gente.
Assim como na partida contra o Moto Club, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Tricolor saiu atrás no placar com um gol de bola parada antes de virar e golear. Hudson explicou o lance que deixou o Madureira em vantagem e pediu atenção ao Fluminense no início dos jogos.
- Temos que entrar mais atentos. Hoje foi um lance de bola parada, em que a gente tem um certo tipo de marcação, e quando o jogador deles ameaçou a gente ficou em dúvida se saia ou continuava na posição que tava. Acabamos dando condição para o adversário fazer o gol. Mas é um lance que tem que treinar, não adianta. Tem que treinar com exaustão a bola parada para que isso não volte a acontecer. Dependendo do jogo, a gente não consegue reverter, como fizemos nesses últimos dois jogos.
O time das Laranjeiras, agora agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. A equipe carioca recebe o Botafogo-PB na quarta-feira, às 19h15, novamente no Maracanã. Hudson celebrou a virada deste domingo e já pensa no confronto do meio da semana:
Valeu a reação da equipe. a equipe, de uma forma organizada, buscou a virada no placar, teve frieza para definir as jogadas quando teve a oportunidade. o fluminense tá de parabéns. Agora é virar a chave, Copa do Brasil, um jogo só, jogo difícil, que a gente joga diante da nossa torcida e a gente tem que fazer valer o mando de campo para classificar para a próxima fase.