Ídolo do Flu, Washington coloca os pés na Calçada da Fama do Maracanã e projeta Libertadores: ‘A injustiça será compensada esse ano’

Ex-jogador fez parte do elenco que chegou na decisão em 2008

Escrito por

O ex-atacante Washington foi homenageado no Maracanã ao colocar seus pés na Calçada da Fama do estádio mais famoso do mundo. Logo após a homenagem, o Coração Valente também projetou a participação do Fluminense, com quem tem muita identificação na Libertadores.

- Chegamos na final, mas infelizmente acabamos perdendo aquele título, o que foi uma das maiores injustiças do futebol, com todo respeito a LLDU. Mas tenho a certeza de que essa injustiça será compensada esse ano. Tenho certeza que tem coisas boas guardadas para o Fluminense. Essa homenagem na véspera de Fluminense e Internacional vai trazer bons fluídos e uma grande vitória do Fluminense.

+ Confira a classificação do Brasileirão

+ Lance! Betting: concorra a ingressos para a final da Libertadores da América!

O veterano também celebrou a homenagem que recebeu na manhã desta terça-feira (26), véspera do confronto com o Internacional, pela semifinal da Libertadores. O ex-jogador relembrou seu sonho em jogar no Maracanã em sua infância e agradeceu por ter conseguido realizar seu sonho.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

- Está sendo um momento de muita emoção e muito orgulho. É um momento único na minha vida. Considero como se estivesse conquistando um título nesse glorioso Maracanã. Meu sonho era ser um jogador profissional e foi muito além do que pedi a Deus. Agradeço por ter virado um atleta profissional, por ter chegado a grandes clubes, a Seleção Brasileira, ter conquistado títulos e por estar sendo homenageado e colocando meus pés na Calçada da Fama do Maracanã. Desse estádio que apenas sonhei em jogar e ter feito muitos gols aqui.

A homenagem a Washington contou com a presença de Mário Bittencourt, presidente do Fluminense. O Tricolor espera chegar em sua segunda final de Libertadores na história após 15 anos. Em 2008, o ex-atacante foi um dos protagonistas da equipe até então dirigida por Renato Gaúcho, tendo balançado as redes nas quartas de final e semifinal do torneio.

Siga o Lance! no Google News