O Fluminense se prepara para fazer sua estreia em casa no Campeonato Brasileiro. Antes do duelo contra o Cruzeiro, no domingo, no Maracanã, Jádson apontou a importância de conquistar pontos, seja vencendo ou, ao menos, empatando. O Tricolor tem uma sequência ingrata nesse início de temporada e, após enfrentar os mineiros, ainda tem o São Paulo pela frente.
- Para qualquer objetivo no campeonato, ganhar, fazer pontos e ser forte em casa é importante. Se você não perder em casa, já atinge pontuação de Libertadores. Fora de casa tem coisas que não podemos controlar. Por isso é importante a gente ser forte, pontuar, ganhar para fazer o nosso melhor - disse, em entrevista coletiva no CT Pedro Antônio.
A última partida no Maraca foi ao som de vaias da torcida. Se Abel Braga reclamou na ocasião, Jádson se mostrou mais compreensivo e admitiu que o ritmo das arquibancadas segue aquilo que acontece no gramado. Além disso, ele aproveitou para pedir apoio no próximo confronto.
- A torcida reflete o que fazemos em campo. Acho que a melhor maneira de convocarmos eles é pedir que nos apoie e fazer grandes jogos, vencer, lutar sempre. Estamos procurando isso. Espero que a torcida vá ao estádio no final de semana, nos apoie, e que possamos retribuir à altura, abraçar o torcedor. Juntos podemos fazer algo diferente para o Fluminense - afirmou.