Jogadoras e comissão lamentam morte de Isaías Rodrigues, técnico do time feminino sub-18 do Fluminense
Pessoas ligadas ao clube publicaram homenagens ao treinador, assim como o Flamengo; Isaías lutava contra um câncer
Uma notícia triste marcou o dia do Fluminense. Nesta sexta-feira, Isaías Rodrigues, treinador do time feminino sub-18 e auxiliar do principal, morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele tratava um câncer no pulmão e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Nas redes sociais, jogadoras do Flu e a técnica Thaissan Passos lamentaram e fizeram homenagens ao companheiro.
+ Fluminense completa 119 anos com um dos maiores ídolos da história no elenco; relembre outras lendas
Ainda na primeira fase do Brasileirão Sub-18 na temporada passada, Isaías precisou ser substituído por Filipe Torres após problemas de saúde. O Flu acabou sendo campeão da competição. O ex-treinador foi da base do clube entre 2006 e 2009, quando atuou como meio-campo no Sub-17 e Sub-20 masculinos. Isaías integrava o departamento de futebol feminino do Fluminense desde 2019.
Veja a tabela do Brasileirão
ta muito difícil lidar com tudo isso. Zaza é eterno e deixou um legado muito lindo nesse mundo. 🖤 nunca vou te esquecer, agradeço a deus por ter te colocado nos meus caminhos
— Luiza Travassos (@travassosluiza) July 23, 2021
sortudo é aquele que pode dividir nem que seja os momentos mais simples da vida ao seu lado! só consigo guardar memórias inesquecíveis com você, de muito amor, risadas mais que verdadeiras e muito aprendizado! eu te amarei pra sempre, sempre lutarei por vc, qualquer dia a gente
— lara (@laradantas) July 23, 2021
eu te amo cara, tá difícil demais! 😭 https://t.co/a1MTza6XPT
— Mariah Luiza (@mariahluiza05) July 23, 2021
A treinadora Thaissan Passos publicou um emocionante texto em homenagem a Isaías, assim como Filipe Torres. Amanda Storck, gerente de futebol feminino do clube, também se manifestou.
- Hoje tive a certeza que os seres de luz nasceram para ficar perto de Deus, eles nascem, transformam a nossa vida, deixam marcas e voltam para perto do pai.
Meu amado irmão, eu só posso dizer a Deus muito obrigada, por ter me dado você de presente, por ter a honra de conviver com você, quase 24 horas por dia nos últimos 4 anos, eu não sei se merecia tanto. Homem íntegro, pai de família, amoroso, respeitador, temente a Deus, que me conhecia pelo olhar, e no final dos dias difíceis dizia que eu merecia ser muito feliz, que Deus estava preparando algo grandioso para minha vida - escreveu a treinadora.
- Eu te esperei, foram os jogos mais difíceis da minha vida, seu lugar esteve ali comigo, como nas viagens, como nos cafezinhos que eu esperava ansiosamente você fazer na sua casa, e ali ficávamos horas conversando...
O Feijão vai saber que o cara que seria o Dindo dele é um volante de verdade, que chegava para resolver a parada, mas que tinha um coração mole, que me acalmava só de colocar as mãos nos meus ombros. Eu ficaria por dias aqui, te agradecendo e não seria suficiente para dizer o quanto eu te amo - finalizou.
Obrigada, Zá.
— Amanda Storck (@Amandastorck) July 23, 2021
Quanta falta você fará.
Vc sempre estará em nossos corações. Amo vc. 😔❤ https://t.co/MUY8OLj5zK
O Flamengo também se manifestou através de uma das contas oficiais.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Isaias Rodrigues, auxiliar do time profissional e ex-treinador da categoria Sub-18 de futebol feminino do Fluminense. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. 🙏 #CRF
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) July 23, 2021