John Kennedy foi o autor do gol do título da Libertadores do Fluminense. Mas antes da decisão, o atacante já tinha mentalizado o feito do dia 4 de novembro. Na terça-feira (31), ele enviou dois áudios para um dos seus empresários em que afirmava que seria responsável pela conquista e se tornaria ídolo do clube com apenas 21 anos. Confira fala do jogador no vídeo acima.
- Não estou ansioso não, cara. Quem vai resolver o jogo vai ser eu (sic). C***, neguinho, está mentalizado, irmão. Quando eu falo que vou fazer o gol me arrepio todo... Essa p***, o gol é meu. É questão de tempo. A final é questão de honra, o gol é meu, o gol é meu. O gol do título é meu. Vou virar ídolo dessa p*** com 21 anos - afirmou John Kennedy nos áudios vazados.
➡️Monte a sua capa do Lance! da Liberta 2023 e deixe a sua marca nesse momento HISTÓRICO!
Nesta segunda (6), em participação no programa "Globo Esporte", John Kennedy confirmou a veracidade dos aúdios que viralizaram depois da conquista da Libertadores.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
- É verdade esse áudio. Estou muito feliz, é uma sensação única, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Começar o ano em baixa e terminar da maneira que estou agora. Não tenho como descrever - disse o camisa 9.
John Kennedy foi o único jogador do Fluminense a balançar as redes em todas as fases do mata-mata da Libertadores. Na temporada, o atacante marcou nove gols pelo Tricolor e seis pela Ferroviária, de São Paulo.