menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Joias de Xerém lutam por classificação antecipada na Copinha e para mostrar talento a Fernando Diniz

Tricolor conseguiu ter destaques individuais na estreia do torneio

53440658038_fc246077a2_o-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraFluminense busca segunda vitória consecutiva na Copinha e classificação antecipada (Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/01/2024
07:00
Atualizado em 05/01/2024
18:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense fez valer o favoritismo na estreia da Copinha, mas as joias têm como objetivo alcançarem uma vaga na equipe profissional. E cada jogo é uma chance para serem vistos e valorizados internamente.

continua após a publicidade

Na quarta-feira (3), o Tricolor conquistou uma vitória tranquila sobre o São Raimundo-RR com destaques para Agner, que marcou dois gols, e João Lourenço, que estufou as redes uma vez e contribuiu com uma assistência.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O Time de Guerreiros busca a contratação de jogadores para o ataque, mas talvez precise encontrar soluções para o meio de campo, uma vez que André é cobiçado pelo mercado europeu. Com isso, os atletas da base tem a oportunidade de brilharem na competição com mais holofote da categoria.

continua após a publicidade

No elenco dirigido por Caio Couto, o Fluminense também conta com talentos que não chamaram muito a atenção, como Riquelme Felipe, que é um dos protagonistas da Esquadrilha 07. Com 16 anos, o jovem mostrou habilidade, mas não conseguiu criar grandes oportunidades.

Por outro lado, Kelwin participou bem da partida, criando chances e colocando o goleiro adversário para trabalhar, inclusive sofrendo pênalti. Enquanto isso, Matheus Reis, que foi destacado pelo jornal "As", da Espanha, não saiu do banco de reservas, embora sobre talento.

continua após a publicidade

No meio de campo, Fabinho mostrou-se um construtor de jogadas, atuando de cabeça em pé e distribuindo passes para seus companheiros. Com uma atuação convincente na estreia, o Tricolor busca elevar ainda mais o nível de suas performances e crescer ao longo da Copinha.

Sem ser um dos favoritos na competição por ter cedido diversos atletas ao time profissional para o início do Campeonato Carioca, o Fluminense tem a chance de surpreender. E uma vitória incontestável com direito a classificação ao mata-mata já deixaria os adversários, mas também Fernando Diniz alerta com as joias de Xerém.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias