Um dos mais experientes do elenco do Fluminense, o goleiro Júlio César ressaltou que uma das armas do atual grupo é a união. Além disso, ele apontou a experiência do técnico Abel Braga como um trunfo do Tricolor e uma das responsáveis pela atual campanha que a equipe vem fazendo.
O arqueiro lembrou que, apesar de o grupo não ter grandes nomes, como na última temporada, briga muito para que os bons resultados aconteçam.
- Nós tínhamos jogadores de mais nome na segunda metade do ano passado. Nesse momento vejo uma equipe que não tem tanto nome, mas batalha muito. Que briga por tudo e tem uma união muito grande. Nosso ponto chave é a união. Atacar junto, defender junto e passar por tudo junto. A experiência do Abel, a chegada do Paulo, que dão suporte, tudo irá contribuir para atingirmos nossos objetivos ao longo do ano - disse.
Júlio César chegou às Laranjeiras no segundo semestre de 2014, mas assumiu a titularidade somente em 2017, quando Diego Cavalieri - que já não está mais no clube - passou por má fase e foi sacado por Abel Braga.