Fluminense lamenta morte de Rodrigo Rodrigues: ‘Que seu brilho e carisma não sejam jamais esquecidos’
Jornalista faleceu nesta terça-feira após complicações causadas pela Covid-19; Flu se manifestou através das redes sociais
- Matéria
- Mais Notícias
Dentre tantas manifestações no jornalismo e no futebol, o Fluminense foi mais um clube a homenagear o jornalista Rodrigo Rodrigues, que morreu nesta terça-feira após complicações da Covid-19. Através das redes sociais, o Tricolor lamentou a notícia e ressaltou o "brilho e carisma" do apresentador.
- O Fluminense lamenta a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues. Sua alegria e descontração foram um diferencial durante toda a sua trajetória. Que seu brilho e carisma não sejam jamais esquecidos. Muita força aos familiares, amigos, companheiros de trabalho e fãs - escreveu o clube.
Rodrigo Rodrigues era apresentador do "Troca de Passes", do "SporTV". Além de jornalista, ele era também escritor e músico. Aos 45 anos, Rodrigo foi vítima de trombose venosa cerebral decorrente da Covid-19.
Relacionadas
O Fluminense lamenta a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues. Sua alegria e descontração foram um diferencial durante toda a sua trajetória. Que seu brilho e carisma não sejam jamais esquecidos. Muita força aos familiares, amigos, companheiros de trabalho e fãs. pic.twitter.com/lXQdeR9NzO
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 28, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias