A ânsia por comprovar que o setor ofensivo do Fluminense tem variedade move Lelê e John Kennedy na Copa Libertadores. A dupla de ataque vai a campo nesta quinta-feira (25), às 19h, diante do The Strongest, no Hernando Siles, com uma chance de ouro: é a primeira vez nesta edição na qual são lançados no início da partida.
Para o confronto em La Paz, o técnico Fernando Diniz recorreu a um rodízio. Com motivações diferentes, os atacantes tentam se sobressair em um duelo no qual os tricolores precisarão de fôlego.
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
+ Veja a tabela da Copa Libertadores!
Lelê chegou às Laranjeiras credenciado por seu bom desempenho pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca. Vindo inicialmente como uma alternativa ao artilheiro Germán Cano, o jogador de 25 anos tem se mostrado que é uma boa opção também em outra área.
Além de surgir como um finalizador, o atleta em alguns momentos tem mostrado empenho para atuar pelas pontas. Aos poucos, Lelê tem mostrado condições de deslanchar em campo e marcou um gol em dez jogos. Porém, ainda mostra condições de lapidar seu poderio ofensivo.
John Kennedy, por sua vez, conhece bem o desafio de vestir a camisa tricolor. De volta após o empréstimo à Ferroviária, o atacante, aos poucos, foi recebendo oportunidades com Diniz. Aliando habilidade na troca de passes com velocidade, o jogador de 21 anos voltou a se firmar como um bom desafogo.
Na goleada por 5 a 1 sobre o River Plate, John Kennedy participou da jogada que culminou em um dos gols de Arias. Seu ímpeto tem sido crucial para a equipe manter o fôlego em partidas nesta temporada.
Ao atuarem juntos, Lelê e John Kennedy também vêm mostrando bom entrosamento em campo ao serem acionado em partidas. Em busca de uma sintonia forte, a dupla vai a campo em La Paz para garantir que o Tricolor das Laranjeiras saia do Hernando Siles com um resultado positivo.